17 de dezembro de 2012

Tag do Ano Novo

A diva Cacá, do blog A Life Less Ordinary, me indicou para este meme e eu fico feliz quando sou indicada por alguém que admiro. Com licença! Eu adoro memes de fim de ano porque esse negócio de olhar para trás e ficar nostálgica é comigo mesma.

15 coisas mais bacanas que aconteceram:
1.
Lancei o meu primeiro livro.
2. Participei de uma oficina de textos.
3. Tomei vergonha na cara e finalmente me aprofundei na Antroposofia.
4. Finalizei alguns projetos que estavam parados.
5. Fui em shows d'O Teatro Mágico.
6. Comecei a trabalhar com o meu artesanato.
7. Descobri que é possível converter o arquivo em PDF através do próprio Word!
8. Voltei a ler livros e assistir filmes compulsivamente.
9. Encontrei um seriado apaixonante: Call the Midwife.
10. Algumas oportunidades apareceram.
11. Conheci pessoas super legais.
12. O The Rasmus voltou!
13. O Tony completou um ano aqui em casa com a gente.
14. Perdi alguns medos.
15. Aprendi tanta coisa, que é impossível numerar.

15 metas para 2013:
1.
Expandir os negócios.
2. Terminar meu painel de fuxicos (é uma questão de honra).
3. Lançar outro livro.
4. Morar sozinha (isso já virou piada).
5. Fazer uma tatuagem (e isso já virou lenda).
6. Aprender a costurar.
7. Fazer um curso na FEWB.
8. Aumentar as visitas do Bonjour Circus.
9. Conhecer novos lugares.
10. Terminar o meu curso de alemão (estudar por conta própria é para os fortes).
11. Criar novos projetos, e em 2014 prometer que vou terminá-los.
12. Reclamar menos.
13. Castrar o Benjamin (ai, que dó).
14. Ser mais light.
15. Praticar o desapego e me desfazer de tudo o que não uso mais (fazendo sorteios no blog ou vendendo).

Minhas metas até que são plausíveis, vai! Não tem nada de impossível, mas a maioria exige força de vontade e uma bela ignorada nessa preguiça, que vem de família. Aliás, eu nem coloco algo relacionado à preguiça na lista porque isso induz a auto sabotagem. Quem vamos tocer por mim? Todos dá as costas.


Dessa vez vou indicar outros blogueiros!

8 comentários:

Janaina Barreto disse...

Pensei que você não gostasse de fazer metas! Mas, deixando isso de lado, pois não é uma regra obrigatória para a vida, estou feliz com essa sua lista das 15 coisas mais bacanas que aconteceram em 2012. Você vive dizendo no twitter que o ano já pode ser dado como perdido mas, o que é isso?! Muita coisa bacana DE VERDADE aconteceu! Helena, Tony, a oficina, o "assassinato" dos medos (quem perde, acha, então você não perdeu. Colocou os bandidos pra correr mesmo) sem falar dos outros pontos que não foram menos importantes.

bom, também tenho um projeto em fuxicos pra terminar. Conseguiremos? =P

Beijão, Del!

del disse...

@Janaina Barreto Gostar eu não gosto, mas não podia deixar de participar do meme, que a Cacá indicou! x)

Fuxicos são a tentação divina em forma de artesanato. CONSEGUIREMOS!

Janaina Barreto disse...

eu ando tão desatenta que acabei nem vendo as indicações... OBRIGADA POR ME INDICAR (estérica, eu) :') não vai ser fácil fazer a primeira lista... rs

Andreia disse...

É a primeira vez que ouço falar neste meme. Mas até que o achei bastante interessante. provavelmente vou colocá-lo no meu blog.

E o treze vai ser uma tarefa complicada e dificil ne? lembro-me quando tive de castrar a minha cadela. Foi como se alguém me tivesse arrancado a coraçao. T___t

E parabens pelo lançamento do teu livro. (A mim já me disseram para escrever um livro - visto que escrevo tao bem - mas nao tenho paciencia para isso. u.u)

Beijokas

Rafaela Ribeiro disse...

Adorei as tuas respostas e as metas :)

Yuu disse...

Parabéns pelas metas realizadas e boa sorte com as próximas! Quando chega essa época do ano, eu também começo a colocar planos em tópicos. Alguns são uma decepção total - "Entrar na academia" hahaha - e outros até que são bem sucedidos. Mas faz parte da natureza humana (ou da natureza brasileira?) finalizar com 80%.

Helena está na minha lista de livros para ler. Gosto da sua escrita e até posso ajudar na divulgação depois. Você leva jeito para Humanas, Del. :)

Força na peruca, e que venha 2013!

Ana Flávia Sousa disse...

"porque esse negócio de olhar pra trás e ficar nostálgica, é comigo mesma". hhahahaha
Comigo é assim.

Você deve se orgulhar viu, foram muitas coisas boas conquistas neste ano.
Entre as minhas metas para 2013, está: comprar e ler Helena.

Um feliz Natal, e ótimas vibrações pro ano novo. ;)

Camila Mancio. disse...

Wow, amei seu blog. Qual seu livro Helena?

Postar um comentário